Lotes&Cia » Investimento imobiliário » O que é condomínio com clube privativo

O que é condomínio com clube privativo

O que é condomínio clube privativo - vale a pena morar

Ortigueira – Há pouco tempo, surgiu no país a ideia de morar em um condomínio clube privativo. No entanto, atrai os olhares de pessoas buscando fazer um investimento seguro e o que há de melhor para morar com uma ótima qualidade de vida. É comum que seja o mais cotado por pessoas que precisam mudar-se de suas cidades para trabalhar. Isso acontece porque condomínios oferecem segurança, organização, lazer e facilidades no dia a dia. Quem investe nesses empreendimento, inclusive, mostram-se muito satisfeitos, principalmente com o passar dos anos.

A popularidade desses empreendimentos é tão alta que encontramos algumas pesquisas relacionadas ao tema. A revista Exame até divulgou uma probabilidade em relação ao aumento da procura de condomínios-clube, que, segundo ela, pode estar relacionada ao aumento da violência; maior participação da mulher no mercado de trabalho; a elevação das taxas condominiais de edifícios, que nos condomínios horizontais tendem a ser baixas.

Então, quando se fala sobre condomínios fechados, a aquisição desse tipo de empreendimento está em ascensão por diversos motivos. No entanto, compreendemos que um dos principais é em relação à escolha de qualidade de vida/lazer e segurança que os condomínios-clube oferecem.

Principalmente quando pensamos em famílias que precisam mudar-se para outra cidade, como Ortigueira, por exemplo, é provável que escolham condomínios fechados com clube privativo. Isso acontece porque proporciona um convívio dos filhos com outras crianças em um ambiente seguro, facilitando a adaptação à nova cidade.

Esses são alguns dos porquês optar pelos clubes privados, no entanto, nossa ideia é esclarecer o que é essa novidade de condomínios com clubes privativos em Ortigueira. Você já ouviu falar? Quer saber mais sobre essa possibilidade de investimento ofertada pela Lotes&Cia? Será que vale a pena morar em condomínio clube privativo mesmo? Então vem comigo!

O que caracteriza um clube privativo?

As características podem ser as mais diversas, e não necessariamente serem as mesmas para todos os condomínios. No entanto, um condomínio precisa possuir algumas características específicas para ser considerado um clube privativo, por exemplo:

Itens de vantagens condomínio fechado com clube privativo

E como exemplo, podemos até citar como referência para este tipo de empreendimento o Condomínio Reserva da Mata, que será o primeiro condomínio fechado com clube privativo de Ortigueira.

Além desses aspectos, esse empreendimento conta com uma outra característica que vale a pena se destacar: a mata nativa preservada. Esse é um diferencial que impacta diretamente na qualidade de vida e bem-estar de quem escolhe morar em lugares como esse. Que tal conhecer mais sobre o empreendimento?

Tá, mas quais são as vantagens de morar em condomínio com clube privativo?

Ok. Já entendemos o que caracteriza um condomínio com clube privativo logo acima, certo?! Agora, vamos à vantagem de se fazer esse tipo de investimento. É comum que se tenha inseguranças. Sabemos. A questão é que um empreendimento como esse tornou-se uma referência, um conceito no país. É uma inovação no estilo de vida e segurança dos moradores.

Leia também por que investir em condomínio fechado

A segurança no Reserva da Mata é questão de investimento. Hoje, no país, não há quem não preza por segurança. O condomínio não é um facilitador para assaltos, pois terá muros com cercas elétricas, portaria 24h, ronda noturna e monitoramento por câmeras.

O investimento que você fará não é apenas em segurança, mas em lazer, qualidade de vida e satisfação.

Assista: conceito Reserva da Mata – saiba o que é condomínio com clube privativo

Caso não visualize o vídeo, assista aqui sobre o conceito condomínio clube privativo Reserva da Mata.

Em uma cidade como Ortigueira, ainda em crescimento, um empreendimento como esse, principalmente sendo o primeiro com clube privativo, só tende a ser valorizado. Portanto, percebemos que não há empecilhos para não fazer o investimento.

Não deixe de aproveitar as condições quando o empreendimento for lançado, pois este será o momento ao qual o valor dos lotes estarão no seu valor mínimo, após isso ele só irá se valorizar.

Por fim, investir em clube privado é ideal para pessoas e empresas que querem aumentar o capital e para quem deseja viver com qualidade de vida em local privativo, com alta segurança, conforto e comodidade. Gostou?

Quer saber ainda mais sobre esse empreendimento e tudo o que ele pode oferecer? Clique aqui e visite o site do Reserva da Mata, ou entre em contato conosco! Será um prazer falar como você. Um empreendimento da Lotes&Cia – incorporadora para loteamento de terrenos e projetos de condomínios fechados.

O que é condomínio clube privativo - vale a pena morar