QUEM SOMOS

LOTES&CIA LOTEADORA E INCORPORADORA EM LONDRINA – NASCEMOS DA IDEIA DE REALIZAR SONHOS!

Tudo começou em 2012.

Três pessoas decidiram usar a experiência e know-how de anos no mercado de empreendimentos para criar algo único e inovador.

O time de profissionais que formou a Lotes&Cia é um de seus maiores bens! A reunião dos talentos, das experiências únicas e do background de extremo sucesso de todos eles é algo que faz desta empresa muito mais que uma inovação, uma ferramenta para levar qualidade de vida a nossos clientes.

O TIME: NOSSA HISTÓRIA

Éramos todos sócios da LPR, a maior empresa de locação de bens móveis da América Latina e uma das maiores do mundo.

A LPR atuava, principalmente, no segmento de estruturas temporárias para eventos – todos os mega eventos realizados no Brasil, como, Rio+20, Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016.

A LOTES&CIA JÁ NASCEU GIGANTE!

Atualmente, temos empreendimentos em diferentes fases de andamento em Ortigueira/PR, Maringá/PR, Londrina/PR, Ourinhos/SP e Lorena/SP. Incorporadora em Londrina com grandes projetos em diversas cidades do Brasil.

Conheça os currículos:

Foto do administrador e empresário Rafael Andrade Lopes - sócio da incorporadora em Londrina

Rafael Andrade Lopes – Administrador pela UEL

Com um faro impressionante para negócios e uma enorme experiência em administração e organização empresarial, foi presidente da LPR e peça chave na administração durante a montagem das estruturas para a Rio+20, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas 2016 – seu último evento a frente da empresa.

Hoje  é sócio  também das empresas Habituè Arquitetura e Empreendimentos Imobiliários (especializada em projetos de empreendimentos imobiliários e de energia solar), Midiabay do Brasil Consultoria e Publicidade e da NPR2 Participações (investidora em startups de tecnologia), além da Ventá Holding.

Pedro Lopes – Engenheiro Civil pela UEL

Um dos maiores empresários do Paraná na área de eventos, foi sócio fundador da construtora Lopes Andrade na década de 80.

Aos 32, foi Secretário dos Esportes e Turismo e presidente da CODEL (Companhia de Desenvolvimento de Londrina) na gestão do prefeito Wilson Moreira.

Entre 80 e 88, foi presidente do Country Clube de Londrina.

Em 1985, fundou a LPR. A fornecedora de estruturas temporárias que se tornou uma das maiores empresas brasileiras. No seu ramo, a LPR se tornou a maior da América Latina.

A LPR cresceu muito ao longo dos quase 30 anos com o empresário a sua frente e, enquanto foi presidente da empresa, a sede permaneceu em Londrina, com as filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre crescendo a cada dia.

Atualmente, sócio das empresas Midiabay do Brasil Consultoria e Publicidade, NPR2 Participações e Ventá Holding.

Foto do Pedro Lopes, engenheiro civil e sócio fundador da LPR - loteadora em Londrina
Foto do administrador e engenheiro Rodolfo Bittencourt Andrade - Loteadora e incorporadora em Londrina

Rodolfo Bittencourt Andrade – Engenheiro pelo INATEL, MBA em Finanças pelo INSPER-SP

Seus 14 anos de experiência em Gestão de Negócios em eventos, logística, comércio exterior, marketing esportivo e varejo o levaram a ser um dos executivos responsáveis pela área de desenvolvimento de novos negócios e expansão da GL Events. Atua em projetos de planejamento estratégico e inteligência competitiva na multinacional francesa.

Também é sócio das empresas Redai Industrial, Comercial, Importadora e Exportadora (fabricante e detentora da marca de pesca esportiva Redai), Midiabay do Brasil Consultoria e Publicidade e NPR2 Participações (investidora em startups de tecnologia).